Candidatas estão na fase final dos preparativos para o Miss Brasil Gay 2011
Repórter
Mais duas candidatas ao Miss Brasil Gay 2011, que será realizado em Juiz de Fora no dia 20 de agosto, já estão definidas e revelam que estão na fase final dos preparativos para o evento.
"Embora não possa revelar detalhes da produção, posso afirmar que estamos nos últimos acertos dos trajes, que ficarão a cargo do estilista Wallace Menezes", conta a representante do Estado do Maranhão, Myrian Vervloet.
Segundo ela, o fato de esta ser sua terceira participação no concurso nacional conta como algo positivo diante das outras concorrentes. "Creio estar bem preparada." Myrian disputou a faixa e a coroa no ano de 2008, quando ficou com a quarta posição, representando o Espírito Santo, que é o seu Estado natal; além de ter concorrido em 2010, quando representou Minas Gerais, ficando com a segunda colocação.
Para ela, o segundo lugar no concurso realizado no ano passado não significa favoritismo. "Isso não conta, afinal, este ano é outro concurso. Acredito que a humildade e a serenidade são os diferenciais." A Miss Maranhão Gay foi eleita no dia 26 de junho.
- Miss Roraima Gay vai homenagear festival folclórico durante o Miss Brasil Gay
- Miss São Paulo Gay aposta em efeitos visuais para agradar público e jurados
- Miss Sergipe Gay pretende animar o público durante sua apresentação no Miss Brasil Gay 2011
Miss Ceará Gay
Quem também afirma que está na fase final da preparação é a candidata que irá representar o Estado do Ceará, Monara Braccio D' Layser. "Com o passar do tempo e com a aproximação da data do concurso, tenho ficado mais calma porque sei que está tudo encaminhado", revela Monara, destacando que o traje típico será uma homenagem aos principais pontos turísticos do seu Estado.
"Vamos abordar um pouco de cada coisa, incluindo as mulheres rendeiras e as praias." A produção típica está a cargo de Patrício e Fernanda Scaranzi. Já o traje de gala, segundo Monara, vem sendo desenvolvido por André de Castro, responsável pela criação e confecção. "Está muito bem elaborado, belo e marcado por minha personalidade, já que tenho acompanhado tudo de perto e dado minhas sugestões."
De acordo com Monara, que foi eleita Miss Ceará Gay no dia 27 de novembro do ano passado, durante o concurso que elegeu a Garota G 2010, a expectativa com relação ao concurso nacional já chega ao segundo ano. "Venho participando do concurso Garota G há dois anos e agora estou muito feliz por poder representar o meu Estado em Juiz de Fora, afinal, o Miss Brasil Gay era o meu objetivo." Monara, que é cabeleireira, tem 23 anos e é natural da cidade de Canindé.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!