Uma tentativa de feminicídio foi registrada na Escola Municipal Padre Wilson, no bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, na tarde desta terça-feira (11).
De acordo com informações do Hospital de Pronto Socorro (HPS), a vítima, mãe das crianças, deu entrada na unidade com quadro estável, apresentando sete perfurações, mas sem ferimentos profundos.
Segundo relatos preliminares, o casal teria ido junto à escola para buscar os filhos quando iniciou uma discussão sobre a guarda das crianças. Durante o conflito, o homem atacou a ex-companheira com uma faca. A direção da escola acionou o Samu e a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido e também contatou os avós maternos para garantir o acolhimento das crianças.
A Prefeitura de Juiz de Fora afirmou que está acompanhando o caso desde o primeiro momento. A Secretaria de Saúde mobilizou sua equipe para o atendimento da vítima no HPS, enquanto a Secretaria de Educação elabora um plano pedagógico para dar suporte aos alunos, professores e funcionários da escola.
Além disso, a Secretaria Especial das Mulheres está prestando atendimento e acolhimento tanto à vítima quanto aos seus filhos. A Guarda Municipal e a Polícia Civil seguem acompanhando o caso.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!