Por unanimidade os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais recusaram quarta-feira (25) o recurso apresentado pelo Ministério Público de Juiz de Fora com relação à decisão da juíza que tinha deferido o registro de candidatura de Ione Barbosa (AVANTE).

O colegiado do Tribunal entendeu que a promotora de Juiz de Fora fez o pedido de impugnação fora do prazo e com instrumento processual impróprio. Não cabe recurso.

Em uma decisão da Justiça Eleitoral no dia 12 de setembro, a juíza Roberta Araújo de Carvalho Maciel, havia deferido o pedido de registro da coligação "Juiz de Fora Merece Respeito!", composta pelos partidos Avante, Novo, Agir e União Brasil. A decisão confirma a regularidade da candidatura para os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2024.

 

Reprodução de redes sociais - Ione Barbosa

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

Bastidores da Política

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: