O corpo da mulher de 50 anos desaparecida foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (24), em Coronel Pacheco. Ela estava dentro do veículo que foi arrastado pela correnteza no último domingo (22). A vítima faria 51 anos no dia de Natal, em 25 de dezembro. 

O carro foi encontrado a 200 metros da ponte onde ele tombou no rio. Outros dois passageiros, de 37 e 57 anos, conseguiram sair do veículo, mas ela permaneceu dentro do carro que foi levado pelas águas.

Relembre o caso

De acordo com os ocupantes, três pessoas ocupavam o Fox preto duas portas, sendo que os dois homens estavam nos bancos da frente, 37 e 57 anos, e a mulher, 52, no banco de trás.  

Os homens contaram aos bombeiros que tentaram cruzar uma pequena ponte que não possui guarda peito. A água já avançava por cima da ponte na altura da metade da porta do automóvel. Durante a travessia, eles teriam optado por voltar e já fora do local o veículo perdeu a aderência e começou a se movimentar lateralmente até tombar e cair no leito do rio. Os dois homens optaram por sair do carro, mas a mulher, não quis sair por não saber nadar. Os homens viram o veículo descer a correnteza e submergir a cerca de 150 metros do local onde estavam.

Durante a segunda-feira (23), os militares fizeram buscas em diversos pontos com o auxílio de um bote e material para fazer extração e corte do veículo submerso, mas não conseguiram localizar o carro ou a vítima.

Tags:
bombeiros | Busca | Buscas | Correnteza | Retomam

Corpo de Bombeiros - Corpo de mulher desaparecida após fortes chuvas é localizado dentro de veículo em Coronel Pacheco

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: