Na tarde dessa quarta-feira (05) O Corpo de Bombeiro Militar foi empenhado para apoiar as equipes da empresa EPR, responsável pela BR-040, em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. No local, um Toyota Etios HB Cross havia saído da pista, caído em um córrego e parado com as rodas para cima, após descer uma ribanceira de cerca de 12 metros. Segundo os bombeiros, as ocupantes estavam fora do veículo, conscientes e orientadas, sendo assistidas por funcionários da EPR e voluntários.

Ainda segundo os bombeiros, uma das vítimas apresentava suspeita de trauma na coluna, sendo retirada e foi levada ao Hospital Regional de Barbacena pela equipe do SAMU. A segunda ocupante, com escoriações leves, foi também conduzida ao hospital pela ambulância da EPR.

O segundo veículo envolvido, um VW Nivus, capotou e parou na pista de rolamento com as rodas para cima com quatro ocupantes, todos fora do carro, sendo que uma das ocupantes do veículo já havia sido socorrida pela EPR.


Tags:
BR-040

CBMG - Capotamento

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: