Na tarde de terça-feira (1º), a Polícia Militar deflagrou uma operação no Bairro Vilela com o objetivo de prender um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Ele também é apontado como líder de uma organização criminosa atuante em Barbacena e Carandaí. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Barbacena.
Após diligências, o suspeito foi localizado na casa de seu pai. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, sendo necessária a contenção para sua captura.
Outras prisões e apreensões
Durante a operação, os militares identificaram que o transporte do foragido foi realizado por um homem de 22 anos. Ao ser localizado, ele tentou fugir e foi flagrado portando uma pistola com 14 munições intactas.
Os agentes também se deslocaram até a casa de um homem de 19 anos, no Bairro Nova Cidade, onde havia a suspeita de armazenamento de armas. No local, foram apreendidas duas garruchas calibres .38 e .22.
Em outra abordagem, um homem de 25 anos foi flagrado em posse de invólucros de substâncias análogas a crack e cocaína, além de uma balança de precisão, caracterizando tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à autoridade policial. O homem de 21 anos teve o mandado de prisão cumprido, enquanto os demais foram detidos por porte e posse ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram apresentados junto aos detidos.
Tags:
Suspeito
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!